Personal Shopping: É para mim?

Sabe quando aquele amigo te chama pra sair em pleno sábado, aí você corre pro guarda-roupas e… que roupa vou usar? “Essa eu usei na semana passada”; “Nossa, essa calça não combina com nada”; “Por quê eu comprei essa blusa?”. Essas são as reclamações mais típicas de quem se depara com suas roupas e tem aquela famosa sensação de ‘não tenho nada pra usar’.

Foi pensando em te ajudar a evitar chegar nesse beco sem saída que o profissional de Personal Shopping surgiu. Essa figura se propõe a te ajudar ainda no momento da compra, te acompanhando em um dia de compras, a fim de sanar suas dúvidas sobre que roupas adquirir, onde adquirir e como compor seu look de maneira rápida e econômica. Afinal, a ideia é que este serviço se encaixe no seu bolso.

Se você está cansado de passar por isso e não quer mais cair naquelas conversas de vendedores que dizem que você fica bem em tudo, confere aqui o que faz um Personal Shopper e se esse serviço é pra você!

Mas o que faz um Personal Shopper?

O Personal Shopper é um profissional com alto conhecimento sobre estilo e imagem, que ajuda as pessoas a encontrarem a roupa certa, para a ocasião certa.

Este consultor é o super heroi que irá lhe ajudar a criar um guarda roupa cheio de possibilidades para montar seus looks do dia a dia ou para ocasiões especiais, lhe ajudando a passar uma imagem mais confiante de acordo com seu gosto e estilo.

Diferente de outros profissionais, o consultor é um especialista não só em estilo e imagem, mas também em identificar as suas necessidades e o que lhe deixará mais confortável. Afinal, não adianta um look super descolado se você estiver se sentindo desconfortável, né?

O Personal Shopper é um consultor voltado para facilitar a sua vida, ajudar em suas escolhas de estilo e de compras de peças com inteligência e economia.

Pesonal Shopping é para mim?

É justamente esse profissional que vai te ajudar a evitar todas aquelas reclamações do começo do post. Depois de contratar o serviço, a ideia é que você abra seu guarda-roupas e saiba escolher que roupa vai usar de maneira rápida e eficiente.

É importante entender que você não vai precisar compras diversas peças de roupas e acessórios, e vai poder encaixar sua demanda de acordo com o que você está disposto a gastar. Assim, os problemas de repetir peças ou de se deparar com aquelas que não combinam com nada, não vão mais acontecer, pois você saberá como repetir peças com novas combinações, e vai comprar somente aquelas que você realmente vai usar.

O Personal Shoping é pra você, então? Sim. Ele é para qualquer pessoa que queira aprender a se vestir com facilidade e economia, aproveitando suas peças para fazer novas combinações e não se pegar desprevenido na hora de sair de casa. É para quem quer se sentir confiante e confortável ao mesmo tempo, e ter segurança na hora de fechar o guarda-roupas e dizer: estou pronto pra sair.


E aí, gostou?

Eu sou Nicolas Marçal, o consultor de moda e estilo que pode se tornar o seu Personal Shopper. Para facilitar, estou sorteando 2 horas de Personal Shopping pra você que mora aqui em São Paulo! Para participar, basta clicar aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Fale comigo!